Sejam Bem Vindos!!!







domingo, 25 de abril de 2010

EBD para crianças










Olá, amigo leitor, hoje o dia foi quente, nos arrumamos logo cedo para uma apresentação em nossa igreja e só então ficamos sabendo que seriamos os últimos a nos apresentar. Ai já sabe, não ficaria pedra sobre pedra, ou melhor, pintura sobre pintura, não tinha maquiagem que aguentasse um calor daqueles. Um passava mal daqui, outro dali, vi a hora chamarem o SAMU. Lembro-me que Patty(Milena)estava vivendo um dia de rainha, não tinha quem entrasse no banheiro, porque Patty não sai de lá. Tosquinha(Sarah)também não estava muito bem, já quase sem cor ela disse que não tinha condições de apresentar, eu de entrometida na conversa falei que o espetáculo não poderia parar, Tosquinha teria que apresentar mesmo que fosse seu último suspiro. Nessas alturas eu também já não me sentia muito bem, tava vendo a hora virar rainha como a Patty. Bom, então chegou o tão grande momento, semeadores novos estavam se apresentando pela primeira vez,mas, quem fez sucesso mesmo foi o Jef que estava caracterizado de coisa ruim. Não que ele seja bom, nem tão ruim assim.
Eu e Patty decidimos trocar, eu ficaria com um pé do tênis dela e ela com um meu. O musico da igreja o qual não vou citar o nome, pois pode ser que vocês o conheçam, ficou admirado com aquela troca de tênis, talvez comparando-os ou simplesmente achando-os engraçados, começou a tirar fotos. Como a sala que estava nos servindo como camarim e até tinha ar condicionado (mais era a mesma coisa que nada)tava quente pra chuchu, resolvemos ficar do lado de fora pegando uma brisa (até hoje não conseguimos pegá-la). Como haviam pessoas fotografando e uma moça anotando tudo, tirei meu chapéu de ET, KeiteEla ficou escondida atrás de uma placa escrita mentira, que estava pregada nela e Tosquinha escondida dentro de uma TV de papelão que colocaram em sua cebeça. Inrreconhecíveis, não fomos notadas por ninguém, disfarçadas que estávamos. Está manhã foi uma bênção, demonstramos de uma forma divertida como ser um VERDADEIRO amigo de Deus. E lembre-se...quem é amigo de Deus é inimigo do mal. Tchau!

Até mais.

Rianuxa.

8 comentários:

  1. nossa apresentação hj na EBD foi realmente uma benção!!!!
    obg SENHOR por tudo q tem nós propocionado!
    braços =)

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeeeeeeeeeee manhã rs!
    Foi mto mto mto mtoooooooo bom \0/

    ResponderExcluir
  3. Realmenteeeeeeee... MaXi que bom que meu reinado durou por pouco tempo! kkkkk
    Acho eexa histólia de tênis tlocado num deu mto xerto oh... peguei XXXXuléeeee, mas dxa... q na prox eu boto uma meia podIIII e dou meu tenis pra ela (ryanuxa) q aí o pé dela vai ficar Com o msmo cheUro do BanheUroooooo!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Patty(Milena), não poderia ter um nome mais sugestivo. Enfim, falçando do projeto achei muito bonito. São de pessoas assim que o mundo precisa.

    Continuem firme nesse propósito...estarei sempre por aqui agora...

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Patty (Milena) não poderia ter um nome mais sugestivo. hahahaha!

    Brincadeiras a parte, fico muito feliz de olhar um projeto como esse, já que o mundo não precisa mais do que alegria e motivação pra continuar senguindo.

    Enfim, espero que vocês sigam firme nesse propósito e não parem esse projeto tão bonito.

    Amiga, saudades imensas.

    ResponderExcluir
  6. Aninha ficamos muito felizes por seus recadinhos, que Papai do céu continue te abençoando. um xero bem xeroso.

    ResponderExcluir
  7. Parabens minhas irmas pelo trabalho. Voces sao exemplos para todos nós, um grande abraco.

    ResponderExcluir