Sejam Bem Vindos!!!







sexta-feira, 23 de abril de 2010

O engraçado que é SÉRIO




Olá, caro leitor que lê este relato atentamente ou com displicência. Não que eu queira chamá-lo de displicente, tão pouco chamá-lo de atento. Longe de mim tal julgamento. Mas dando início ao nosso relatório de hoje....Falando em hoje, pense que foi um dia maravilhoso, quando chegamos naquela escola, na verdade até agora não sabemos que lugar é aquele, o importante é que fomos e nos receberam muito bem, pelo menos as crianças. Hoje eu (Rianuxa) fui com apenas um tênis, o do pé esquerdo, já que uma piscina assassina quase arranca meu dedão do pé direiro, isso deveria ser considerado crime. Minha amiga Milena (Patty), também estava só com um tênis, o do pé direito, já que a mesma piscina não satisfeita com a minha dor, também tentou arrancar o dedão do pé esquerdo dela, mas isso é outra história. Nossa visita aquela escola hoje, arrancou não o dedão, mas muitas risadas daquelas crianças, onde tivemos a oportunidade de falar do doce mais doce que só Jesus nos pode dá: a salvação. Frizando que fizemos o maior sucesso usando um só tênis e andando capenga.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

3 comentários:

  1. Rianuxa tu é dooooooida!kkkk
    Mas entrarei aqui em defesa da piscina, afinal ela nao tem culpa de nada.Sera que vc nunca ouviu falar daquela Lei da matéria?A qual diz que dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço, ou seja, vc foi ocupar um lugar que de fato e de Direito era dela e a coitada da piscina só foi se defender.E outra a água tava muitooooooo otimamente,exelentemente,maravilhosamente boa!Por isso deacordo com os laudos estudados a piscina é Inocente=P

    ResponderExcluir
  2. Apoiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado semeador Jef kkkkkkkk
    Apesar dos apesares, a falta de alguns pares de tênis deu um ar a mais na obra do Senhor! rs
    Estavam todos lindos e imagino que tenha sido benção levar a palavra para aquelas crianças, tenho ctza que a semente foi plantada! =)

    Deus abençõe cada dia mais esse trabalho que, como no post anterior, venha a nos diminuir e elevar apenas a Deus! õ/

    Graça e paz ;*

    ResponderExcluir