Sejam Bem Vindos!!!







terça-feira, 20 de abril de 2010

Testemundo de VIDA


LIBERTO PELO PODER DE DEUS

Meu Nome é José Maria,casado,pai de 03 filhos, evangélico, membro da Primeira Igreja Batista em Parnaíba-PI.
Amados, estou aqui para contar um pouco da minha vida, o que passei nas garras de Satánas, eu era um jovem oprimido pelo diabo. Meu pai viciado em drogas morreu logo cedo, quando eu tinha apenas oito anos de idade, procurei me mostrar forte para meus irmãos, afinal, eu era o filho mais velho e agora o homem da casa, só Deus sabia a revolta que eu sentia dentro do meu coração pela morte do meu pai.
Tão novo comecei a colocar coisas malignas na minha cabeça, cresci revoltado, comecei a usar drogas e bebidas, dando trabalho a minha família que já era tão sofrida, ao ponto deles desistirem de mim e me abandonarem. Mas Jesus, com seu tão grande amor NUNCA me abandonou. Eu andava feito um trapo de gente pelas ruas, todos diziam que para mim não havia mais jeito, que o meu fim seria como o do meu pai, que eu terminaria minha vida nas ruas e sozinho,no mundo das drogas. Porém havia UM que guerreava por mim, JESUS, que já havia me dado vários livramentos de morte, Ele tinha um próposito em minha vida, da qual eu nem imaginava, o melhor de Deus ainda estava por vir, mas, na situação que eu vivia eu não compreendia tamanho cuidade de Deus por mim. Perdi tudo o que tinha e hoje reconheço que as misiricórdias do Senhor são grandes em minha vida, Ele me libertou e agora sou uma nova criatura em Cristo Jesus meu Salvador.
A Experiência de está participando deste grupo (Semeadores da Alegria), foi um presente de Deus na minha vida, pois tenho levado o ide de Jesus e o que Ele me deu de graça que é a minha salvação á pessoas que vivem como um dia eu vivi...nas garras do inimigo.
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário