Sejam Bem Vindos!!!







terça-feira, 15 de junho de 2010

Nem sempre agradamos a TODOS.


-A gente pode entrar?
-Mais é claro - diz a diretora da escola.
-Obrigada - Será a senhora teria uma cadeira descartável? Ou melhor, de plástico? Perguntou Rianuxa envergonhada, depois que a diretora perguntou que cadeira descartável era aquele.
Entramos na escola e o porteiro com um bico forçado acompanhado de um olhar arregalado, para demonstrar firmeza.
Começamos a apresentar. A peça foi a da cadeira. Onde o personagem ao olhar um cartaz com a frase "não toque", curioso, toca na cadeira e fica grudado. A criançada "morria" de rir e o porteiro sempre com o bico amarrado. Enquanto a apresentação continuava, o bendito porteiro resolve sair e fica em frente á escola, onde aliás é seu posto. Chega nosso amigo Zé Barriga, descaracterizado, pois não havia chegado a tempo para a apresentação, senta ao lado do porteiro que continua com o bico amarrado, ele vira para Zé Barriga e começa a dizer que não vê graça na apresentação dos semeadores, gosta mesmo é dos palhaços profissionais que só falam (piiii) e outras coisitas mais que não vale a pena contar. Neste momento Zé Barriga com a autoridade que Deus lhe deu começa a falar pra ele que esse grupo é voltado em especial para o público infantil, com o intuito de ensinar como se comportar bem, obedecer, se realicionar de forma saúdavel, enfim. E ainda disse mais, que era um dos palhaços que fazia parte daquele grupo. Pra que ele disse isso, o coitado do porteiro ficou com o rosto todo vermelho (acho que de vergonha), se despediu do Zé e saiu de fininho.

Abraços,
Rianuxa

2 comentários:

  1. "Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos." (Pv 2:6-7)

    Zé teve sabedoria!
    Glória a Deus õ/

    ResponderExcluir