Sejam Bem Vindos!!!







domingo, 25 de abril de 2010

EBD para crianças










Olá, amigo leitor, hoje o dia foi quente, nos arrumamos logo cedo para uma apresentação em nossa igreja e só então ficamos sabendo que seriamos os últimos a nos apresentar. Ai já sabe, não ficaria pedra sobre pedra, ou melhor, pintura sobre pintura, não tinha maquiagem que aguentasse um calor daqueles. Um passava mal daqui, outro dali, vi a hora chamarem o SAMU. Lembro-me que Patty(Milena)estava vivendo um dia de rainha, não tinha quem entrasse no banheiro, porque Patty não sai de lá. Tosquinha(Sarah)também não estava muito bem, já quase sem cor ela disse que não tinha condições de apresentar, eu de entrometida na conversa falei que o espetáculo não poderia parar, Tosquinha teria que apresentar mesmo que fosse seu último suspiro. Nessas alturas eu também já não me sentia muito bem, tava vendo a hora virar rainha como a Patty. Bom, então chegou o tão grande momento, semeadores novos estavam se apresentando pela primeira vez,mas, quem fez sucesso mesmo foi o Jef que estava caracterizado de coisa ruim. Não que ele seja bom, nem tão ruim assim.
Eu e Patty decidimos trocar, eu ficaria com um pé do tênis dela e ela com um meu. O musico da igreja o qual não vou citar o nome, pois pode ser que vocês o conheçam, ficou admirado com aquela troca de tênis, talvez comparando-os ou simplesmente achando-os engraçados, começou a tirar fotos. Como a sala que estava nos servindo como camarim e até tinha ar condicionado (mais era a mesma coisa que nada)tava quente pra chuchu, resolvemos ficar do lado de fora pegando uma brisa (até hoje não conseguimos pegá-la). Como haviam pessoas fotografando e uma moça anotando tudo, tirei meu chapéu de ET, KeiteEla ficou escondida atrás de uma placa escrita mentira, que estava pregada nela e Tosquinha escondida dentro de uma TV de papelão que colocaram em sua cebeça. Inrreconhecíveis, não fomos notadas por ninguém, disfarçadas que estávamos. Está manhã foi uma bênção, demonstramos de uma forma divertida como ser um VERDADEIRO amigo de Deus. E lembre-se...quem é amigo de Deus é inimigo do mal. Tchau!

Até mais.

Rianuxa.

Uma das nossas fotógrafas semeadora.

Essa menina ai de blusa azul também é uma fotógrafa semeadora.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pós visita




Nunca tinha visto vaquinha (Adriana-Dilurida) subir em árvore, mas ao ver isto acontecer hoje, cheguei a uma conclusão: estamos vivendo os últimos dias. PREPARA-TE!

O engraçado que é SÉRIO




Olá, caro leitor que lê este relato atentamente ou com displicência. Não que eu queira chamá-lo de displicente, tão pouco chamá-lo de atento. Longe de mim tal julgamento. Mas dando início ao nosso relatório de hoje....Falando em hoje, pense que foi um dia maravilhoso, quando chegamos naquela escola, na verdade até agora não sabemos que lugar é aquele, o importante é que fomos e nos receberam muito bem, pelo menos as crianças. Hoje eu (Rianuxa) fui com apenas um tênis, o do pé esquerdo, já que uma piscina assassina quase arranca meu dedão do pé direiro, isso deveria ser considerado crime. Minha amiga Milena (Patty), também estava só com um tênis, o do pé direito, já que a mesma piscina não satisfeita com a minha dor, também tentou arrancar o dedão do pé esquerdo dela, mas isso é outra história. Nossa visita aquela escola hoje, arrancou não o dedão, mas muitas risadas daquelas crianças, onde tivemos a oportunidade de falar do doce mais doce que só Jesus nos pode dá: a salvação. Frizando que fizemos o maior sucesso usando um só tênis e andando capenga.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nosso OBJETIVO

Os semeadores foi fundado para fazer a diferença e valorizar as coisas simples da vida. Usando o markenting da sinceridade sempre. Renovando o estoque de sorrisos por onde passar. Dizendo NÃO. Não ao racismo, a intolerância, a falta de amor. Levando multidões a adorar ao Senhor de uma maneira contagiante.
QUEREMOS DIMINUIR, E QUE O SENHOR CRESÇA EM NOSSAS VIDAS!

quarta-feira, 21 de abril de 2010




Seja FELIZ

"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"
Autor:(desconhecido)

terça-feira, 20 de abril de 2010

DEUS cuida de mim - Kleber Lucas

Testemundo de VIDA


LIBERTO PELO PODER DE DEUS

Meu Nome é José Maria,casado,pai de 03 filhos, evangélico, membro da Primeira Igreja Batista em Parnaíba-PI.
Amados, estou aqui para contar um pouco da minha vida, o que passei nas garras de Satánas, eu era um jovem oprimido pelo diabo. Meu pai viciado em drogas morreu logo cedo, quando eu tinha apenas oito anos de idade, procurei me mostrar forte para meus irmãos, afinal, eu era o filho mais velho e agora o homem da casa, só Deus sabia a revolta que eu sentia dentro do meu coração pela morte do meu pai.
Tão novo comecei a colocar coisas malignas na minha cabeça, cresci revoltado, comecei a usar drogas e bebidas, dando trabalho a minha família que já era tão sofrida, ao ponto deles desistirem de mim e me abandonarem. Mas Jesus, com seu tão grande amor NUNCA me abandonou. Eu andava feito um trapo de gente pelas ruas, todos diziam que para mim não havia mais jeito, que o meu fim seria como o do meu pai, que eu terminaria minha vida nas ruas e sozinho,no mundo das drogas. Porém havia UM que guerreava por mim, JESUS, que já havia me dado vários livramentos de morte, Ele tinha um próposito em minha vida, da qual eu nem imaginava, o melhor de Deus ainda estava por vir, mas, na situação que eu vivia eu não compreendia tamanho cuidade de Deus por mim. Perdi tudo o que tinha e hoje reconheço que as misiricórdias do Senhor são grandes em minha vida, Ele me libertou e agora sou uma nova criatura em Cristo Jesus meu Salvador.
A Experiência de está participando deste grupo (Semeadores da Alegria), foi um presente de Deus na minha vida, pois tenho levado o ide de Jesus e o que Ele me deu de graça que é a minha salvação á pessoas que vivem como um dia eu vivi...nas garras do inimigo.
Deus abençoe!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pequenos gestos, GRANDES SORRISOS!


Um grupo que nasceu do coração do Senhor.
Recadoseglitters.com

VISITA AO ABRIGO SÃO JOSÉ


Um dos melhores momentos dos semeadores. Interagir e arrancar gargalhadas daqueles idosos foi um momento único da qual o Senhor nos presenteou.

Este momento foi gratificante, pois vimos a alegria do Senhor nos rostos daquelas pessoas que um dia foram abandonadas naquele abrigo.

Levando a alegria do Senhor.

Na presença do SENHOR até a tristeza salta de ALEGRIA


Está foto vai nos lembrar para sempre o nosso primeiro dia como semeadores da alegria, da esperança, do Senhor.
Primeira apresentação no Templo da Primeira Igreja Batista em Parnaíba.